[DICA] Comece a lucrar com revenda de Sapatos e Moda Feminina

Em tempos de crise, a revenda de produtos se mostra uma alternativa atraente para quem deseja conquistar sua independência financeira. Neste artigo, separamos dicas muito especiais para quem deseja revender, mas não sabe por onde começar. Confira!

Não é difícil ingressar no ramo das vendas diretas e, de fato, é uma área que pode ser muito lucrativa. Temos certeza que, encarando as vendas com profissionalismo, os seus lucros serão imediatos.

Sabemos, contudo, que podem surgir muitas dúvidas e incertezas na hora de começar, por isso, olho vivo nas dicas que preparamos, veja:

1) Você precisa ter um bom fornecedor, com preços atraentes. Essa é a dica número 1! Parece óbvio, mas acredite: não é fácil encontrar uma empresa séria, que ofereça bons produtos a preço de fábrica. Então se você não conhece eu vou te apresentar a Brunet Elegance e Luka Store! 😉

2) Você pode começar oferecendo os seus produtos para os parentes, amigos e para o pessoal do trabalho, igreja, vizinhos ou amigos da faculdade. LEMBRE-SE, desde o início faça uma lista de cadastro de seus clientes em potenciais considerando informações que podem ser úteis para fechar vendas em um futuro próximo. Por exemplo:
Nome / Telefone / E-mail / Tamanho que calça / Tamanho que veste / Preferência de cores / Estilo de calçado que prefere e etc.

Experimente-sapatos

3) Peça aos amigos que indiquem outras pessoas que possam estar interessadas na sua mercadoria. Comece a formar uma rede de indicações – isso torna as suas vendas mais seguras e diminui os riscos de calote.

4) Prepare cartões de visita e distribua em salões de beleza e academias da sua região.

5) Comece com cautela! Não faça grandes vendas para clientes que você ainda não conhece direito… Sugira que a cliente faça o pedido em duas vezes. Se a cliente ficar chateada, explique que você está começando e que não pode estourar a cota de pedidos!

importando-com-sucesso-comprar

6) Reserve um espaço tranquilo em sua casa para receber as suas clientes.

A dica mais legal, separamos para o final! 🙂

Aproveite e leia todos os artigos do Blog Um Para Duas. Você vai encontrar diversas dicas para quem está começando na revenda ou para melhorar seus resultados.

Estas são dicas preciosas para quem não sabe, ainda, por onde começar. Mas, claro, não responde à todas as dúvidas que podem surgir.

Por isso, apareceu mais alguma questão? Fale com a gente! Você pode deixar sua pergunta aqui nos comentários. 😉

Sucesso, boas vendas e até breve!

Um comentário em “[DICA] Comece a lucrar com revenda de Sapatos e Moda Feminina

  1. Valdenice Responder

    Gostaria de saber,se quem não tem cartão,pode pagar n boleto e se divide no boleto ? Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *