Aplicativos para quem trabalha com vendas. Conheça alguns que vão aumentar sua produtividade.

aplicativos para quem trabalha com vendas

Se você pensa que aplicativos de celular só servem para facilitar a comunicação com seus amigos, mudar a aparência do seu smartphone, baixar músicas e vídeos, você pode estar cometendo um grande erro. Conheça alguns aplicativos para quem trabalha com vendas, que com certeza vão aumentar sua produtividade e te auxiliar no dia-a-dia.

Existem aplicativos projetados especialmente para facilitar e organizar o cumprimento de tarefas no dia-a-dia, principalmente de quem trabalha com vendas.

Ter esse tipo de app é um diferencial principalmente para profissionais autônomos e liberais que fazem muita coisa ao mesmo tempo.

Para o post de hoje, preparamos uma lista com 7 aplicativos de produtividade que podem fazer você trabalhar mais e melhor durante o dia e te auxiliar a organizar melhor sua atividade de venda.. Confira:

#1 — Zeropaper, um dos melhores aplicativos para quem trabalha com vendas.

Ideal para profissionais autônomos, empreendedores individuais e microempresas, o ZeroPaper é um sistema de gerenciamento empresarial gratuito que permite que você administre as contas que devem ser pagas para seus fornecedores e as que você deverá receber. Além disso, você recebe alertas e SMS para nunca se esquecer dos vencimentos. Disponível para Android e iOs.

> Veja também como Organizar suas finanças e ter tranquilidade financeira.

#2 — Agendor, acompanhe seus clientes.

Melhor que manter um histórico de clientes atualizado é ter um aplicativo que otimiza suas vendas. O Agendor centraliza as informações comerciais, proporcionando controle de todos os processos. Ele é um sistema de CRM online que oferece a possibilidade da extração de análises e relatórios detalhados. Disponível para Android e iOs.

#3 — Primer, aprenda para vender mais.

Em março de 2016, o Google lançou um aplicativo para iOS e Android com aulas gratuitas de marketing digital para empreendedores iniciantes. O programa traz lições diárias sobre branding, storytelling, SEO e mídia programática. Novas aulas são adicionadas semanalmente, o app permite que o usuário faça o download do conteúdo e estude mesmo quando não tiver acesso à internet.

Para o pequeno empreendedor, com certeza este app está no ranking TOP 10 dos melhores aplicativos para quem trabalha com vendas.

#4 — Coach.me, foco na meta.

A ferramenta serve para aqueles empreendedores que precisaram de um empurrãozinho na hora de cumprir metas diárias. O usuário pode definir diversas tarefas para o dia (como estudar, zerar a caixa de e-mails ou perder peso) e receber alertas. Também há um fórum para cada compromisso, com dicas de diversos usuários. Disponível para Android e iOS.

#5 — Qipu, fique em dias e organize-se.

O Qipu é resultado de uma parceria entre o Sebrae e o Buscapé. O app propõe não apenas acabar com a inadimplência, mas também permitir que os microempreendedores individuais (MEIs) tenham condições de gerir seu negócio. A ferramenta ajuda a controlar pelo celular ou pela versão web as obrigações das microempresas, mandando alertas sobre contribuições fiscais, arrecadação do microempreendedor ou os benefícios a que ele tem direito. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android, iOS e Windows Phone, além da versão web.

#6 — Aussi, atue em uma comunidade. Ajude e seja ajudado.

O Aussi é um aplicativo voltado para ajudar os empresários de pequeno porte: por meio dele, os empreendedores se conectam de forma gratuita e podem solucionar dúvidas entre si. O Aussi está disponível na versão para Android e para iOS. A versão para desktop será inaugurada em breve. Há tanto a versão gratuita quanto a paga, que envolve uma consultoria de negócios.

7# — Wunderlist, não se esqueça de nenhuma tarefa.

O Wunderlist é um aplicativo de produtividade. Por meio dele, o usuário cria listas de tarefas e recebe lembretes sobre esses compromissos. Também é possível compartilhar as listas, mandá-las por e-mail e fazer comentários, por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *