[DICA] 4 Motivos para ser uma revendedora de produtos

Muita gente fica em dúvida sobre se vale a pena ou não se tornar revendedora de produtos e obter, com este tipo de serviço, uma renda extra (ou até mesmo a principal renda de seu orçamento). Este é o seu caso? Então, descubra algumas vantagens que você pode conquistar ao revender produtos de qualidade e grande procura para seus amigos, parentes e novos clientes! Vamos lhe apresentar, nesse artigo, seis motivos para você se tornar uma revendedora de produtos.

1. Você faz seu salário

Na rotina de uma revendedora de produtos, quem cria o seu salário é você mesma. Afirmamos isso porque o ganho de uma revendedora de produtos se baseia muito na sua produtividade ao longo de uma rotina de trabalho. Quando mais produtos você vende e quanto mais tempo você trabalha e se dedica, maiores serão os seus lucros ao final desse período.

Por esse motivo, para aumentar o seu salário, basta apenas se dedicar e trabalhar para vender alguns produtos a mais por mês para ir além da meta estabelecida.

2. Você faz seu próprio horário

Quando você pensa em algo que lhe irrita no seu atual, ou antigo emprego, qual é a primeira coisa que vem à sua mente? A grande maioria das pessoas responde que a falta de flexibilidade do horário, durante a jornada de trabalho, era o que mais desanimava suas rotinas.

Quando você trabalha como uma revendedora de produtos, esses problemas acabam, já que quem monta sua rotina de trabalho e seus horários é você mesma. Quando você já adquire um certo domínio das suas técnicas de venda e do seu estilo de trabalho, logo vai saber escolher quais são os melhores horários para trabalhar e por quanto tempo você precisa se dedicar a esse serviço para faturar um volume de dinheiro que seja satisfatório para o seu estilo de vida.

Esta flexibilidade de horário também é um fator que cria diferencial no atendimento do seus clientes. Uma cliente em potencial pode não ter tempo de ir até uma loja comprar o que deseja, mas você como revendedora pode encontrar o melhor horário para atendê-la e concretizar uma venda de forma prática.

3. Você é seu/sua chefe

Trabalhar com alguém controlando e coordenando praticamente todas as suas ações pode ser extremamente difícil, não é mesmo? Pois uma das grandes vantagens da rotina de uma revendedora de produtos é que ela não tem nenhum chefe lhe ditando o que deve fazer todos os dias.

Quando você trabalha com revenda de produtos, você é a sua própria chefe, estabelecendo suas próprias metas e objetivos para uma jornada de trabalho.

Porém esta vantagem deve ser tratada com muita delicadeza, pois é necessário que a revendedora tenha bastante disciplina, gestão de clientes e controle financeiro para manter o negócio rentável.

4. Você não precisa fazer altos investimentos financeiros

Muitas pessoas sonham em ter o próprio negócio, mas nem sempre têm dinheiro para investir na abertura de um ponto comercial na cidade, ou para comprar a primeira leva de produtos para vender.

Para poder revender produto na Brunet Elegance o investimento inicial para se cadastrar é muito baixo (apenas 12 peças – investimento médio de apenas R$ 400,00), o que permite que muitas pessoas consigam atingir o sonho de ter um negócio próprio, coordenados por suas próprias  metas.

O que você achou desses motivos de se tornar uma revendedora de produtos? Ficou interessada nesse mercado de trabalho? Deixe suas dúvidas nos comentários que nossa equipe vai te responder.

Experimente-sapatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *